Pela luz ou pelo fogo ?

sábado, agosto 04, 2012 9:08 AM Postado por MAM
Marcadores: , , , , , , ,

Muitos são os subjugados.

Os espíritos humanos se entregam com prazer à subjugação.

Buscamos obter acesso a toda especie de facilidades materiais, não importa o preço cobrado às nossas consciências.

Queremos conforto, poder, beleza, luxuria, riquezas, viagens, divertimentos !

Consciência ? Ora, temos muitas razões para neutraliza-la...a começar pela "proteção" e "bem estar" de nossas famílias.. e... muitos pensamos "a vida é uma só tenho que aproveitar"...

Ahhh, quantas almas se perdem sob essas desculpas....

E com isso,  subjugamos docilmente nossas consciências a esses princípios.

E assim a Terra vai girando pelo espaço levando bilhões de almas alienadas e subjugadas à inferioridade.

Quando virá o despertar para a felicidade verdadeira?

Não há prazer material que supere a paz e alegria do bem, do amor, da fraternidade.

O dia da libertação dos subjugados está se aproximando.

Nosso Mestre disse : "Conhecereis a verdade e ela vos libertará" e ainda  mostrou a saída: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" e alertou : "Quem tem olhos de ver, que veja. Quem tem ouvidos de ouvir, que ouça".

Eu fui e voltei. Quando outros subjugados verem a minha vitória, se libertarão também.

Mas muitos, não. Preferirão tapar os olhos e ouvidos, até que sejam tragados pelas chamas que os consumirão..

Deus quer que seus filhos cresçam, aprendam e se libertem.  Mas por suas próprias asas.

E assim será, para todos, cedo ou tarde.

Cada um escolherá o caminho que mais lhe convier, respeitado seu livre arbítrio, como sempre.

Seja pela luz, seja pelo fogo.

"Devo carregar a colera do Senhor porque pequei contra Êle, até que julgue a minha causa e me faça justiça; Ele me fará sair à Luz e eu contemplarei sua justiça"  (Miqueias 7,9)

Que assim seja. 


Mario Arcangelo Martinelli
Share/Bookmark

Comments (0)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...