ERA UMA VEZ NO CONGO BELGA

quinta-feira, setembro 03, 2009 9:50 AM Postado por MAM
Marcadores: , , , ,


LEMBRANÇAS DO CONGO

Marcial Salaverry



Lembranças de uma quente noite de amor...


De amor pela vida...


Diante de uma linda e sensual leoa,

que tentou me seduzir...


Daquele romântico olhar,

através de um pára-brisas...


Ela me queria, me desejava,

mas apenas como refeição...


Seu meigo e sedutor olhar,

dizia-me: Quero te devorar...


Recusei o convite daquela fêmea sedutora...


Foi um caso de atração quase fatal...


Não me esqueci jamais da doçura,

daquela meiga ternura,

daquele olhar fatal...


O brilho do olhar daquela menina,

qualquer coisa que alucina...


Apenas resisti ao apelo sedutor,

por ter pela vida um maior amor...


Lembranças de uma noite passada dentro de um jipe enguiçado, rodeado por

três leoas, uma das quais subiu no capô do jipe, e ficou numa romântica troca

de olhares... Foi um namoro que me deixou lembranças para sempre... Que

linda era aquela leoa... Que olhar... Que sorriso... Que dentes...


O resultado deste namoro pode ser lido no livro UM BRASILEIRO NA ÁFRICA.


Marcial Salaverry

Vamos respeitar os direitos autorais



HORA DA VERDADE/MARIO ARCANGELO MARTINELLI


Vale a pena ler este livro. Peripécias de um brasileiro no interior da Africa. Muito interessante e divertido.


O autor relata experiencias e aventuras vividas no então Congo Belga, de uma forma bem humorada e intensa.


Mam


Share/Bookmark

Comments (0)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...